Tudo bem?

Tudo bem?
Seja a sua reposta positiva ou negativa, neste espaço você irá encontrar ferramentas para superar as suas dificuldades e manter-se equilibrado. Tudo o que publico neste espaço tão simples tem por objectivo despertar, motivar e fortalecer o seu Sexto-Sentido. Quero que a sua vida tenha sentido para que todos que fazem parte dela vejam que buscar e servir a Deus não é caretice, mas que dá sentido a todas as áreas da nossa vida. Vamos lá?

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SUBINDO SOBRE O DESÂNIMO.

Esmorecer,ou seja,desanimar tem sido o problema de muitas pessoas.O Senhor Jesus fala sobre o dever da  oração constante sem esmorecer,pois normalmente o desânimo vem quando a pessoa não vê rápido uma resposta para aquilo que deseja.As coisas não são assim,tem se haver da nossa parte,a constância na oração.
Revendo algumas historias de recuperação,deparei-me com uma historia  muito chamativa aos dias de hoje;A historia do cavalo.do poço.
Um fazendeiro que lutava com muita dificuldade possuía alguns cavalos para ajudar no trabalho em sua pequena fazenda;Um dia,seu capataz veio trazer-lhe a noticia de que um dos seus cavalos tinha caído em um poço abandonado. O fazendeiro foi rapidamente ao local do acidente avaliar a situação,certificando-se de que o animal não se machucara.Pela dificuldade e o alto custo de retirá-lo do fundo do poço,ele resolveu enterrar o animal ali mesmo.
E  assim foi feito, os empregados comandados pelo capataz,começaram a jogar terra dentro do buraco de forma de cobrir o cavalo.A medida que a terra caia  em seu dorso,o animal se sacudia e a terra ia se acumulando no fundo,possibilitando ao cavalo ir subindo.Logo os homens perceberam que o cavalo não se deixava soterrar  mas ao contrario estava subindo  na medida  em que a terra caia no poço. Em fim, conseguiu sair.Sabendo do caso,o fazendeiro ficou muito satisfeito e o cavalo viveu ainda muitos anos.
Se você estiver lá embaixo ,sentindo-se pouco valorizado, quando já certos do seus esfriamento na fé,os outros jogarem sobre você  a terra da incompreensão,da falta de oportunidade e de apoio,lembre-se dessa historia.
Não aceite a terra do desânimo que cai sobre você,sacuda-a e suba sobre ela, quanto mas terra,mas você vai subir,subir,subir e aprendendo a sair do buraco.
TODOS TROPEÇAM E CAEM, MAIS SÓ OS FRACOS PERMANECEM NO CHÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário