Tudo bem?

Tudo bem?
Seja a sua reposta positiva ou negativa, neste espaço você irá encontrar ferramentas para superar as suas dificuldades e manter-se equilibrado. Tudo o que publico neste espaço tão simples tem por objectivo despertar, motivar e fortalecer o seu Sexto-Sentido. Quero que a sua vida tenha sentido para que todos que fazem parte dela vejam que buscar e servir a Deus não é caretice, mas que dá sentido a todas as áreas da nossa vida. Vamos lá?

domingo, 7 de novembro de 2010

Hum....fulano quer dar uma de santo!

Quem nunca ouviu esse comentário, ou até não o fez quem sabe???

Afinal, por que nós seres humanos somos tão intrigados com a perfeição, ou a santidade? Você já percebeu quando alguém procura fazer o que é correto, ou no mínimo manter um caráter que agrade a Deus, sempre tem que aparecer um pra criticar? Ainda tem os que dizem, prefiro ser assim mesmo do meu jeito, ficar dando uma de santo ai, depois eles que são os piores....é ou não é???

A questão não é dar uma de santo ou não, porque santidade não tem nada haver com orgulho, ou querer aparecer, de forma alguma!

Precisamos vencer essa comparação de que quem é correto ou procura de fato manter-se em comunhão com Deus seja errado, ou orgulhoso, isso não é verdade!

Jesus era santo, puro, reto, e n’Ele não se achou pecado. E seu comportamento nada tinha haver com orgulho, prepotência ou altivez. Muito pelo contrário... O seu prazer era ajudar o próximo, Jesus passava horas dentre as multidões e se compadecia delas....ele nunca foi soberbo.

Estou falando a respeito disso, porque segunda-feira iniciaremos uma leitura detalhada sobre o comportamento e as atitudes do Senhor Jesus, estaremos nos esforçando para conhecer o Deus a quem servimos, e nosso objetivo é que ao Olhar para Ele, possamos ver em quem Deus quer nos transformar: “a imagem de Seu Filho” (Rm 8:29).

Durante a leitura pensamentos vão querer te parar, te dizer que não é necessário se tornar como Jesus, mas te digo com certeza que sim, esse é o desejo de Deus, para que enfim possamos transmiti-Lo a humanidade.

“Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância; pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento, porque está escrito: Sede santos, porque eu sou santo”. (I Pe 1:14-15)

Obs: se você ainda não deixou seu nome para oração, fique a vontade para colocá-lo abaixo, Deus abençoe.

Nessa fé, Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário